A JKS radiocomunicação tem o  compromisso com a  total satisfação nas compras realizadas em nosso website, por este motivo trabalhamos com produtos de qualidade. Porém, em um eventual problema, atuamos de  acordo com  Política de Troca e Devolução do Código de Defesa do Consumidor.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:

Arrependimento

O  consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência, seguindo os passos abaixo:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; 
vendas@lojajks.com.br 

 

b) a mercadoria seja devolvida a JKS radiocomunicação  em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTE:

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a JKS radiocomunicação não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições e ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
 

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
vendas@lojajks.com.br     ou     Tels: 11 2957-2320 | 2957-9411   -   11 99609-6187 (Vivo) 11 95851-3224 (TIM) - Whatsapp
 

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

   >  substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização em nossa loja online  www.lojajks.com.br
   > restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;
   > abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado  que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado a JKS radiocomunicação em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca, bem como caso ocorra o mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações realizadas
fora dos prazos estabelecidos por nossa politica de Trocas e Devoluções.
 

Outros motivos para Troca ou Devolução

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses:
a. se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

b. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
 

Ressarciamento dos Valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas em nossa política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
 

Formulário de Troca e/ou Devolução

Portanto, caso ocorra qualquer problema, acesse a área "Devoluções - no rodapé da nossa loja"  e  complete o formulário para obter um número de RMA (RETORNO DE MERCADORIA ADQUIRIDA).